A. Tatsuko

A. is 17 years old. He is the Electric Guitarist of Neuromancer. A. is also known as "Astro". A. is located in Kyiv at Baikove Cemetery.

A. likes to exercise at the gym during off hours and is trying to talk to media in order to get ahead professionally.

Attitude Passionate
State Normal
Mood 95
Health 95
Star Quality 96
Cash 613,727.60 M$
VIP Member
Game: Popmundo
Points: 2255
Days Active: 2009 days

Latest Blog Post

she looks just like a dream;

Atlas nunca foi bom em colocar sentimentos em palavras. Irônico, considerando que a música era sua vida. Mas quando se tratava de Liv, ele simplesmente sentia tanto que ficava difícil transformar tudo aquilo em frases que fizesse sentido. Talvez por isso, ao invés de falar, ele olhasse tanto pra ela, estudando cada detalhe como se precisasse gravar na memória.

Ele nunca havia pensado muito sobre sua rotina até se apaixonar por ela. Antes, os dias eram todos iguais; ensaios, gravações, viagens, entrevistas. Uma agenda que ele seguia sem perceber, no automático. Mas então, de repente, nada mais parecia comum, repetitivo.

Agora, ele acordava mais cedo só pra assistir ela dormindo um pouco mais. Durante o dia, entre compromissos e correria, ele sempre encontrava uma desculpa pra passar um pouco mais de tempo ao lado dela. Outras vezes, apenas a chamava pra comer algo durante uma pausa, porque, de certa forma, só de ter ela por perto, tudo parecia menos cansativo. O jeito que os olhos dela brilhavam quando encontravam os dele. Aqueles momentos que pareciam parar o tempo, mesmo que fosse só por alguns minutos.

No backstage, Liv descalça, sentada no sofá do camarim, rindo de alguma coisa e seu sorriso sendo capaz de iluminar o quarto inteiro. Liv mexendo no próprio cabelo enquanto pensava no que responder para uma entrevista. Liv distraída, folheando o caderno onde escrevia suas ideias. Tudo nela o fascinava, e ele queria guardar cada pedaço disso.

O fato de estarem ali, vivendo e respirando música, mas ainda sim, sempre próximos, sempre orbitando um ao outro, fazia tudo valer a pena. E quando os shows terminavam, ele sabia que nada importava mais do que os momentos em que ela estava perto. Quando ele podia segurar ela em seus braços um instante a mais, quando podia ver ela sorrir sem que o mundo inteiro estivesse olhando. Apenas os dois, juntos.

Posted 2/20/2025, 10:00 PM

All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.

Prominent Clothes & Tattoos

Note: Tattoos might be covered by clothing.