Latest Blog Post
[19.144] Extensões do nosso amor
— O fuso de Melbourne ajudou, um tempo maior na agenda — Comentei com a Elise desviando de Adhara e Mikel correndo para o quarto, carregando a Mavie até o sofá. Ethan tinha acabado de entregar um pedaço de bolo para ela, que já estava usando da barriga como apoio
outra vez — Du, tira isso da cabeça dela, está quase engolindo a menina — Ignorei fazendo gracinha pra Mavie com aquele boné na cabeça, e ela deu risada e balbuciou alguma coisa que eu jurei entender, erguendo as sobrancelhas e depois piscando pra Elise de lado, provocando — Tá vendo, ela gostou, tsc... Não se mete aqui.
Apesar de tarde, ficamos mais algum tempo ali na sala só conversando, nos provocando e brincando com as crianças que ainda pareciam com toda pilha. Algumas semanas depois do casamento, voltar para o trabalho depois de surtar por conseguir alcançar o
memorável na nota, tudo que eu queria era um tempinho com a minha família. Que agora, mostrando que tudo que é bom pode sim melhorar, estava crescendo — Acho que essa semana eu já consigo ver o sexo, você vai comigo?! — Entreguei a bebê para Adhara que pediu pra segurá-la e me sentei junto a Elise no sofá, pegando a colher da sua mão, comendo um pedaço de bolo — Claro que vou, e acho que vem outra menina.
Elise discordou, mas no fundo nunca tivemos preferência. Passei o resto da noite pensando sobre e ansioso, até mesmo quando fomos deitar e como de costume fiquei acariciando a barriga dela. Ainda não conseguia sentir nenhum dos sinais que Mavs desde a mesma fase deixava sob a minha mão, mas saber que não estávamos sozinhos, e pela segunda vez vivendo isso juntos, me fazia extremamente feliz. Eu sempre quis ter uma família exatamente como a que eu tenho hoje, eu sonho com isso desde que eu só era um garoto nas ruas de Porto. Mas as coisas acontecem como tem que acontecer, e eu esperaria mais mil anos só pra tê-los em minha vida.
Posted 12/22/2024, 4:00 PM