M. Baker
M. is 17 years old.
She is the Lead Singer of She Knows.
M. is located in London at Serpentine Lido.
M. likes to go for a walk during off hours and is trying to improve skill in order to get ahead professionally.
Esse desafio tá me custando caro kkkkkk
|
Happy |
|
Normal |
Game: Popmundo |
Points: 200 |
Days Active: 65 days |
Latest Blog Post
https://www.youtube.com/watch?v=i0AgrNYYsf4 🎧
Em resposta a: pessoas que marcam;
Tayana Alvez costumava dizer que "existe um momento muito específico no qual, ainda que quase todas as coisas ao redor continuem iguais, tudo dentro de você muda". E foi assim como me senti ao me deparar com uma escrita que, não apenas descreveu o meu momento atual, como me inspirou a escrever sobre o que nem eu mesma estou sabendo nomear.
Entre tantas idas e vindas, ouço dizer que o mundo azul ou cinza permanece igual. E eu admito que essa fala partiu de mim por várias vezes, em inúmeras cenas nas quais eu me vi submersa em um tédio da falta do que fazer. Só que agora, devo confessar que por mais familiar que esse lugar me pareça ser, ainda assim existe algo de novo pairando nessa atmosfera de peculiaridades existente em cada pessoa.
Sabe quando você cruza o caminho de um estranho e ele está com uma camisa com dizeres de que o fim do mundo está próximo? Hoje, eu me deparei com uma alma tão sensível, que a sua egrégora se conectou com a minha. E não foi porque estávamos na mesma cidade, mas eu pude ouvir o som do seu silêncio ressoar em meio a multidão que gritava em praça pública. E ainda que eu também quisesse soltar o meu grito, fui invadida por um sentimento de paz que me consolou das emoções que eu não estava sabendo lidar.
Ao meu redor, tudo parecia igual. Mas aqui dentro, algo se transformou como uma verdadeira metamorfose de sentidos de que está tudo bem deixar ir quem não faz mais parte da nossa jornada. A vida continua. Você ainda vai encontrar muitas pessoas com quem vai dividir suas histórias e, quem sabe, construir um novo repertório de lembranças que ficarão imaculadas na sua essência.
Afinal de contas, como já dizia Chris Popper: "de que vale uma vida sem a poesia das almas que nos tocam?", se para responder a isso eu tenha que ficar sem rimas, prefiro não saber.
Posted 12/23/2024, 5:00 AM
All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.
Prominent Clothes & Tattoos
Note: Tattoos might be covered by clothing.